terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ZONA OESTE: ROCAM PRENDE TRIO ARMADO E COM CARRO ROUBADO NA CIDADE DA ESPERANÇA

João Rocha, o Ceará, e Daniel Alves -- Fotos: Sérgio Costa

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), prenderam na tarde desta terça-feira (22), três pessoas suspeitas, armadas e com um veículo roubado. A prisão aconteceu na avenida Campina Grande, no bairro Cidade da Esperança. João Rocha Lima Filho, de 28 anos, Daniel Alves de Lima, de 26 anos, e Daiane Thainá Silva de França, de 19 anos, ainda tentaram fugir, mas foram alcançados.

De acordo com o soldado Nizário, os acusados foram denunciados por moradores que informaram para a polícia sobre um veículo suspeito rondando pelo local. Uma equipe da Rocam localizou o Peugeot de cor prata, na avenida Paraíba, com três pessoas em atitude suspeita. Ao avistarem a policia os acusados tentaram fugir, mas foram detidos uma rua depois.

No momento da abordagem, o policial acabou reconhecendo um dos integrantes do trio como sendo um fugitivo de Alcaçuz. João Rocha Lima Filho, mais conhecido como "Ceará", escapou do presídio em agosto do ano passado. Na ocasião, outros sete presos também fugiram. "Eu logo reconheci o Ceará e informei aos meus companheiros que tinha gente perigoso dentro do veículo", disse.

Daniel Alves, o outro suspeito que estava dentro do Peugeot, é foragido da justiça. Ele cumpria pena no regime semi-aberto, mas deixou de ir ao presídio para cumprir a determinação judicial. Os acusados informaram para a reportagem do Portal BO que estavam se deslocando para um motel onde participariam de uma festa e que não tinha intenção de cometer crime nenhum. Todos foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal. 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.