terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ZONA NORTE: FORAGIDO DA JUSTIÇA É ASSASSINADO NO IGAPÓ

Foragido da Justiça, Caio César Marinho Cândido foi assassinado a tiros no fim da tarde de ontem (21) na travessa Santa Luzia, em Igapó, zona Norte. Havia um mandado de prisão, expedido desde o dia 10 de janeiro deste ano que pelo juiz da Vara das Execuções Penais, Henrique Baltazar Vilar dos Santos, para prender a vítima. A vítima foi alvejada por dois homens que passaram em uma motocicleta e dispararam, por volta das 16h.


Caio César Marinho Cândido estava foragido do regime semi-aberto desde agosto do ano passado
Caio César fez parte do grupo de 41 presos que tinham fugido em 20 de janeiro do ano passado do pavilhão 5 da penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, e fora recapturado no mesmo dia. 

Em 17 de agosto de 2012, Caio César Marinho obteve a progressão de regime fechado para o semiaberto, depois de ter cumprindo 1/6 da pena a que estava condenado, de seis anos de reclusão, no regime fechado.

Porém, desde o dia 31 de agosto do mesmo ano, o apenado ausentou-se do estabelecimento penal, onde se recolhia à noite. Caio César respondia por dois crimes, de furto e roubo na Comarca de Macau, e também era vítima de outro processo, na mesma comarca, por ter sofrido abuso de autoridade policial na cidade de Gumaré, onde residia e era filho da professora Geovânia Marinho.

De acordo com a Polícia, o inquérito sobre a morte de Caio César vai ocorrer na 9ª Delegacia de Polícia, no Panatis.

Fonte: Tribuna do Norte
Foto:Junior Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.